Icon Icon

Peito,bunda e Facebook - Três Coisas #1

29 de jul. de 2013



Olá meu caro leitor, esse é o 1° texto da série que eu auto-intitulei de Três Coisas.Nessa série eu vou falar sobre 3 assuntos aleatórios que no final sempre se interligam.

Caramba, se era segredo porque você contou?
Essa semana vou escrever sobre peito, bunda e facebook, afinal, hoje em dia o que mais se vê no Facebook são peitos e bundas,não diretamente, mas sim em imagens com frases motivacionais da Eterno Romance ou qualquer outro tipo de página que poste conteúdo especifico para o publico homosexual ou depressivo.
De maneira nenhuma quero dizer que essas fotos me incomodam, as vezes até me animam (as mulheres,não a frase),o que me deixa puto são as pessoas que não conseguem ficar míseros 30 segundos sem compartilhar uma foto com frases ridículas e batidas, que na verdade só servem pra mandar indiretas pros "coleguinhas recalcados". Na boa, a única indireta que realmente funciona é a bala perdida.
Bom, voltando ao assunto inicial, o que me fez escrever esse pequeno texto (como diria Ary Toledo: um testículo) foi pensar que tudo que é postado no Face para adultos também é visto pelas crianças que estão lá, e queira ou não, uma criança de 5 anos ver de onde ela saiu é a mesma sensação de falar para ela que Papai Noel não existe!!!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tenha piedade desse pobre blogueiro desesperado (mais pobre do que desesperado) e compartilhe esse post em suas redes sociais.
Até a próxima!!!


0 comentários:

Postar um comentário