Icon Icon

André Marques,DJ e Ex-BBBs - Três coisas #2

5 de ago. de 2013



Eai galera, no Três Coisas dessa semana vou falar sobre coisas que se combinam bastante: André Marques, DJ e Ex-BBBs.

Todos sabem que a função do DJ em uma festa convencional é não deixar que as pessoas durmam, o problema é que hoje em dia toda festa, por menor que seja, tem um DJ.
Esses dias eu fui na festa de aniversário de uma menina de 5 anos e em vez de Patati e Patatá  o cara tocou funk,correção, ele tocou Patati e Patatá só que na versão proibidona.
O engraçado é que atualmente todo mundo é DJ, você abre um bueiro sai um cara tocando Feel So Close, até o André Marques é DJ,ele só não sai do bueiro porque ele não passa no buraco.
Inclusive o André Marques está parecendo um elefante, a única diferença é que o elefante não ganha salário pra ficar puxando o saco da Globo.
Outra coisa, já perceberam que toda ex-BBB vira DJ,inclusive eu tracei um plano de carreira das mulheres que participam do Big Brother:
1°-Vão no Faustão;
2°-Posam pra Playboy;
3°-Fingem que estão namorando um famoso jogador da Arábia Saudita;
4°-Terminam dando uma entrevista para o TV Fama.
Também relacionado ao assunto, porque toda pessoa que participou do Big Brother leva como profissão o título de Ex-BBB? Eu nunca vi um desempregado falar que é ex-servente de pedreiro.
Seria justo toda Ex-BBB ganhar uma Bolsa-Mídia,entre outros privilégios desse projeto elas ganhariam uma reportagem na Fuxico, uma participação como Rainha de Bateria em qualquer escola de samba e o título de subcelebridade no fundo do poço.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olha o que eu achei enquanto estava escrevendo este post: http://maracujadeverdade.wordpress.com/2010/01/27/andre-marques-nao-e-a-cidade-mais-linda-do-mundo-que-bom-que-voce-veio-volte-sempre/



0 comentários:

Postar um comentário